terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olhos de lince








O caminho para a casa da tia Judite era muito sombrio as nuvens cobriam a lua,os lobos da floresta uivavam, o canto da coruja a sombrava a jovem chloer,os morcegos voando na noite escura.Essa noite parecia um filme de terror para chloer, ate que ela avistou a casa azul claro de muro branco conhecida por ela como casa da tia Judite.

Chloer subiu os 3 degrais da sacada e ficou em frente da porta da casa toda escura, ela achou estranho poque a casa da tia Judite era sempre iluminda e hoje estava tudo apagado , a jovem bateu na porta e ninguém respondeu,logo então ela percebeu que a porta estava aberta , ela entrou na casa e acendeu as luzes então gritou:

-Tia Judite, cadê você? Tia Judite?

Chloer percebeu que não havia ninguém na casa,mas a porta do quintal dos fundos estava aberta,logo ela foi a te o quintal ver se sua tia estava lá,mas a única coisa que encontrou foi o gato falante cinza de sua tia.Chloer pegou o gato no colo e disse :

-Budd, cadê a tia Judite?

O gato Budd olhou para a jovem de olhos de lince e disse:

-Miau....um vulto negro entrou aqui e levou a tia Judite.Eu tentei defender ela so que o cara me prendeu aqui com ela,mas antes dela ir ela me entregou isso.-disse o gato olhando para o envelope no chão-Mais ai eles pegaram ela e sumiram,agora você pode me lagar ta machucando.

Chloer colocou o gato com cuidado no chão e pegou o envelope e abriu.Nele havia uma carta para ela ,na carta dizia assim:
“Querida Chloer,
Tive de partir,pois você corre perigo ,porque você tem poder que muitos querem.Você não e filha do Stevens e da katyllin,seus pais se chamam Solares e Sol, o rei e a rainha do sol.Um amigo meu vai busca-lá e a levará ate a mim e a seus pais, o nome de meu amigo é Lucca , ele e um vampiro ,não tenha medo, ele não lhe fará mal nem um.Eu sei que você o achara lindo eu previ que você vai se apaixonar por ele,mais ele não pode se apaixonar por você,ele esta na porta agora com o Budd . O bedeça ele chloer.
Amo-te
Tia Judite”.

Chloer quando terminou ouviu algo chamando seu nome,era o Budd dizendo assim:

-Miau... Chloer!Ele chegou venha,deixe eu te apresentar.

Ela guardou a carta no bolso e disse:

-Já estou indo Budd, calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário